VIVAtivo

O VIVA Instituto Verde Azul idealizou a Ação Mundial Pelo Planeta, que tem como objetivo principal levar às ruas o maior número de pessoas vestidas de VERDE e AZUL para que possamos mostrar nossa indignação com a destruição ambiental. Temos que cobrar ações urgentes para minimizar nosso impacto no planeta e no nosso futuro.

Além dissose identificou com dois movimentos internacionais: o Empty the Tanks e Japan Dolphins Day, que estão bem relacionados, pois a caça e captura cruel dos golfinhos que ocorre em Taiji, no Japão por 6 meses anualmente, abastece os aquários de golfinhos escravizados em suas performances em tanques e delfinários ao redor do mundo. A melhor forma de protestar contra essas crueldades é não comprando ingressos para esses parques e shows!

Os documentários Blackfish e The Cove apresentam de forma clara e educativa questões sobre essas atividades.

#’s sobre o assunto:
#AçãoMundialPeloPlaneta #PAREaCapturaAcidental #STOPbyCatch #STOPbyCatchDay #EmptyTheTanks #StopTaiji #JapanDolphinsDay #NãoCompreIngresso #SemDemandaSemCaptura #DontBuyaTicket #JapanStop #JapanStopTaiji #VIVACetáceosLivres #VIVAAnimaisLivres #TheCove #Blackfish

AÇÃO MUNDIAL PELO PLANETA

Dia 2 de junho! Vamos juntos lutar pelo nosso Planeta!

O VIVA Instituto Verde Azul, convida para participar da AÇÃO MUNDIAL PELO PLANETA, no dia 02 de junho.

Esse evento foi idealizado para chamar a atenção das pessoas, instituições governamentais e não governamentais, dos grandes danos ambientais que nosso planeta está sofrendo.

Temos que cobrar ações urgentes para minimizar nosso impacto no planeta e no nosso futuro.

saiba mais

Empty The Tanks

O Empty the Tanks – ETT (“Tanques Vazios”) ocorre anualmente no mês de maio em várias cidades do mundo no mesmo dia. É uma campanha de conscientização pública contra a indústria de cativeiro de mamíferos aquáticos.

saiba mais

PARE a CAÇA

“O que acontece todo ano em Taiji no Japão e “ninguém vê”…?
O VIVA Instituto Verde Azul não aceita essa cruel caça de Taiji no Japão. Lutar contra este massacre é uma das causas mais importantes que abraçamos!

saiba mais
Ir para o topo