#EmptyTheTanks 1/03/2019

RÚSSIA ORDENA A LIBERAÇÃO DE ORCAS E BELUGAS QUE ESTAVAM APRISIONADAS

No final de 2018 foi descoberta a “prisão de baleias”, em um local perto da cidade de Nakhodka, Russia, onde cerca de 100 animais (entre orcas e belugas) estavam sendo mantidos em pequenos tanques redes, enquanto aguardavam a venda para parques aquáticos chineses.

Segundo algumas fontes internacionais, a Rússia ordenou que esses animais sejam libertados, e as empresas envolvidas já foram multadas.A captura para fins científicos e educacionais é permitida, mas não é liberado o comércio desses animais para fins de entretenimento.

Algumas figuras públicas, como Leonardo Di Caprio e Pamela Anderson, se engajaram na luta para a liberação desses animais. O ator divulgou uma petição sobre a soltura das baleias, que já chegou a mais de 900.000 mil assinaturas. E a atriz, que é membro do Fundo Internacional para o Bem-Estar animal (IFAW), encaminhou uma carta ao presidente Vladimir Putin, pedindo que acelere a liberação das orcas e belugas.

O processo de libertação dos animais ainda não foi realizado, devido a dificuldade e complexidade do protocolo de soltura.

Petição – https://www.change.org/p/release-orcas-and-beluga-whales-fr…

https://www.independent.co.uk/news/world/asia/russia-whale-prison-orca-beluga-putin-nakhodka-a8802186.html?fbclid=IwAR1mdnMv1r8xNGRVhFU99xZkfi-q_wHnHRXUKxLFn609HDwbq99LFAZJCRw

#DontBuyaTicket
#NãoCompreIngresso
#EmptyTheTanks
#VIVABaleiasGolfinhosecia
#VIVAMamíferosAquáticos

Ir para o topo