PARE a CAÇA

O “Japan Dolphins Day” (Dia do Golfinho Japonês) foi criado pelo
Ric O´Barry Dolphin Project, como uma forma de chamar atenção do mundo sobre a cruel caça de golfinhos que ocorre durante 6 meses anualmente em Taiji, no Japão. É um evento que acontece em várias cidades ao redor do mundo no dia 1 de setembro, dia do início da temporada de caça em Taiji. A cada ano, mais e mais cidades estão se unindo a esse evento! É um evento positivo e festivo, próximo ao consulado ou embaixada do Japão, para mostrar aos japoneses e para o resto do mundo, que o massacre de golfinhos em Taiji é um crime contra a natureza e deve ser abolido imediatamente. Qualquer cidade do Brasil e do mundo pode organizar o evento “Japan Dolphin Day”! Faça um na sua cidade!

O Dolphin Project é uma organização sem fins lucrativos, dedicada a proteção dos golfinhos em todo o mundo. Foi fundada por Richard (Ric) O’Barry no Dia da Terra, 22 de abril de 1970, com a missão de educar o público sobre o cativeiro e, sempre que possível, aposentar ou liberar os golfinhos dos cativeiros. A missão do Dolphin Project é acabar com a exploração e o massacre de golfinhos, já que são rotineiramente capturados, mortos e vendidos para a indústria do cativeiro em todo o mundo, em nome do lucro. O Dolphin Project trabalha não só para acabar com essa matança, mas também para reabilitar os golfinhos cativos para serem aposentados e livres, também investigam a caça, defendem alternativas econômicas para o abate de golfinhos e lutam para colocar um fim permanente no cativeiro de golfinhos.

Em 2017 organizamos em parceria com @Vozes em Luto uma marcha contra a caça de Taiji no dia 1 de setembro de 2017 em São Paulo, como parte da manifestação mundial: Japan Dolphins Day. Marchamos até o Consulado do Japão e entregamos nas mãos do Consul um documento falando sobre “O que acontece em Taiji todos os anos…e ninguém vê”.

Nosso objetivo é mostrar para o Governo Japonês, que a população não apoia essa barbárie.
Vamos mostrar para o mundo que nós nos importamos e não aceitamos tamanha crueldade!
Assistam, divulguem, assinem as petições online contra essa barbárie!

Você é contra a matança dos golfinhos?? Então junte-se ao VIVA Baleias, Golfinhos e cia no dia 1 de setembro! Organize uma manifestação na sua cidade! Vamos falar por esses incríveis animais!

Mais informações em: https://dolphinproject.com/japan-dolphins-day/

#’s sobre o assunto:
#VIVAAnimaisLivres #EmptyTheTanks #StopTaiji #JapanDolphinsDay #NãoCompreIngresso #SemDemandaSemCaptura #DontBuyaTicket #JapanStop #JapanStopTaiji #VIVACetáceosLivres #VIVAGolfinhosLivres #TheCove #Blackfish

Ir para o topo