#VIVAAnimaisLivres 24/09/2016

Stress em cativeiro

Duas orcas (Orcinus orca) do SeaWorld são filmadas em um momento de agressão entre elas.

Um dos maiores problemas do SeaWorld é a falta de espaço de seus pequenos tanques. Além disso, a coletânea e animais provenientes de diversos locais do mundo, e que são colocados para conviver lado a lado nestes espaços restritos e confinados, com idiomas e culturas diferentes, proporciona diversos conflitos intraespecíficos, não comum no ambiente selvagem.

Na natureza, as orcas não apresentam comportamento agressivo contra indivíduos de uma mesma família. Além de viverem juntos, em um mesmo grupo familiar matriarcal, desde o nascimento até sua morte, quando ocorre alguma interação agressiva, os animais têm espaço suficiente para correr e tentar escapar da situação.

Já está na hora de nos conscientizarmos e propagar estas informações para parentes e amigos. Diga não ao cativeiro, não financie esta indústria. Não compre ingressos de parques aquáticos e aquários que mantenham cetáceos em cativeiro. Eles merecem a liberdade!!!

#’s sobre o assunto:
#VivaOrcasLivres
#VIVAAnimaisLivres
#NãoCompreIngresso
#DivulgueEssaIdeia


Assista o vídeo: Facebook

Ir para o topo